descrição do blog

Este é um espaço para trabalhos de criação e confecção próprias.
Aqui você encontrará trabalhos em Tear de Tricô, Tricô à Máquina e Manual,
com receitas básicas, fotos explicativas, gráficos de peças e de pontos, inclusive para iniciantes nas técnicas apresentadas.
Receitas de terceiros estarão com os devidos créditos, respeitando os direitos autorais.
A intenção é compartilhar formas de terapia simples e econômicas!

bem vindos

Bem-vindos! Fiquem à vontade!

Avisos

Role a página para visualizar algumas peças e clique nos links à esquerda
para ver as páginas com as receitas.



ATENÇÃO:
Para divulgar qualquer material deste blog, use links de redirecionamento, por favor.
Assim, seus visitantes e amigos poderão conhecê-lo... Obrigado.


terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

Selo Este Blog Mexe com Meus Sentidos


Regras:
1- indicar 10 blogs que mexem com seus sentidos;
2- indicar 5 coisas que mexem com seus sentidos neste momento;
3 -linkar quem te deu o selinho.
http://artepontovida.blogspot.com/
http://dubebe.blogspot.com/
Cinco coisas que mexem com o meus sentidos:
1- Saber que DEUS está comigo a todo momento;
2- Acompanhar o crescimento físico, espiritual e intelectual da minha filhona, que já está com um pézinho na faculdade;
3- O meu blog;
4- Os grandes amigos que conquistei através do blog;
5- A certeza de estar fazendo parte da vida de muitas pessoas queridas, como, por exemplo, a
minha linda amiga, ROSE MARY, que ofereceu-me mais este carinho... Obrigado, miga, por ter me dado a oportunidade de fazer parte da tua vida!

Nenhum comentário: