descrição do blog

Este é um espaço para trabalhos de criação e confecção próprias.
Aqui você encontrará trabalhos em Tear de Tricô, Tricô à Máquina e Manual,
com receitas básicas, fotos explicativas, gráficos de peças e de pontos, inclusive para iniciantes nas técnicas apresentadas.
Receitas de terceiros estarão com os devidos créditos, respeitando os direitos autorais.
A intenção é compartilhar formas de terapia simples e econômicas!

bem vindos

Bem-vindos! Fiquem à vontade!

Avisos

Role a página para visualizar algumas peças e clique nos links à esquerda
para ver as páginas com as receitas.



ATENÇÃO:
Para divulgar qualquer material deste blog, use links de redirecionamento, por favor.
Assim, seus visitantes e amigos poderão conhecê-lo... Obrigado.


segunda-feira, 7 de julho de 2008

Grafico do Bolero para o Tear de Trico

Início!
(postagem original em abr-07)

3 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de receber receita de bolero de croch~e se possível...bem fácil de fazer, pois não tenho prática com roupas em crochê. Mweu email é lilieedes@hotmail.com

Adriana disse...

Angela, bom dia!

Gostaria de receber a receita completa do bolero acima, para que eu possa executá-lo.
Estou iniciando em tear e gostaria de surpreender a todos.
Desde já obrigada.
Adriana
dri-davi@hotmail.com

Caroline disse...

Gostaria de receber também como a Ligia receita de bolero no tear e também que seja bem fácil de fazer, pois não também não tenho prática com roupas em crochê.

Meu email é laineca@hotmail.com