descrição do blog

Este é um espaço para trabalhos de criação e confecção próprias.
Aqui você encontrará trabalhos em Tear de Tricô, Tricô à Máquina e Manual,
com receitas básicas, fotos explicativas, gráficos de peças e de pontos, inclusive para iniciantes nas técnicas apresentadas.
Receitas de terceiros estarão com os devidos créditos, respeitando os direitos autorais.
A intenção é compartilhar formas de terapia simples e econômicas!

bem vindos

Bem-vindos! Fiquem à vontade!

Avisos

Role a página para visualizar algumas peças e clique nos links à esquerda
para ver as páginas com as receitas.



ATENÇÃO:
Para divulgar qualquer material deste blog, use links de redirecionamento, por favor.
Assim, seus visitantes e amigos poderão conhecê-lo... Obrigado.


terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

OUTRAS RECEITAS

TEAR

  • Gráficos de Pontos para o Tear de Tricô
  • Gráficos de trabalhos feitos no Tear de Tricô
  • Início Com e Sem Franja
  • Como trabalhar com o Tear Quadrado
  • Outras receitas

TRICÔ À MÁQUINA

  • Outras receitas e gráficos para o tricô à máquina

PARA CÃEZINHOS

  • Roupinhas para cãezinhos em qualquer uma das técnicas

OUTRAS TÉCNICAS

  • Trabalhos em crochê em barbante
  • Crochê Tunisiano

Início!

17 comentários:

Anônimo disse...

Oi adorei seus trabalhos estou começando a aprender, mas não consigo visualizar bem a receitas dos pontos do tear, vc poderia me mandar sandrabarciella@hotmail.com

Anônimo disse...

Vc me ajudou bastante!
Eu agradeço!!!!!!

Anônimo disse...

lindo

Anônimo disse...

Olá! Encontrei seu blog navegagando pelo google e achei maravilhoso! Você está realmente de parabéns por compartilhar seus conhecimentos e experiências, principalmente porque em alguns Estados (como aqui em Brasília) a dificuldade para encontrar material, e, inclusive linhas, é enorme!
Parabéns mais uma vez!
Felicidades e sucesso!

Anônimo disse...

OLÁ
TUDO BEM???
ADOREI SUA PÁGINA
APRENDI A TEAR FAZ ALGUMAS SEMANAS
E ESTOU CURIOSA PRA FAZER TUDO!ADOREI SEUS TRABALHOS
ATE MAIS.
tativ2@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá suas coisas são bem legais, gostaria de fazer turbantes sabe esses que as baianas usam, é que chegou uma moça pedindo que eu fizesse alguns pra um centro de macumba, só que não sei fazer e nesses lugares são bastante encomenda, e tambem gostaria de saber se puder claro me ensinar a fazer uma bata só que sem costura dos lados e com uma babadinho em baixo

Anônimo disse...

olá esqueci de colocar o meu email
sou magda e meu email é janisjoplin72@hotmail.com obrigada por ler meu email e preciso dessas receitas boa semana pra vc bjos

Unknown disse...

Angela, por favor me ajude, já pesquisei no seu blog, mas não consegui entender, como se inicia e se finaliza um cachecol sem franjas feito no tear.
Por favor! Obrigada. karol ramos de Goiania - Go
e-mail: karolramos@hotmail.com

Anônimo disse...

Urgente!!!!!!! estou a procura de alguem q saiba fazer umamanta de tear q tem um trabalho de amarras e aplicaçoes de pompoes... adorei tudo o que vi ate agora!

Anônimo disse...

oi achei bem legal alguem se preocupar em divulgar algo sobre trico a maquina porque eu ja entrei em tudo que é site tentei até comprar resvistas mas não consegui muito obrigada. fiquei maravilha

Anônimo disse...

Parabéns por disponibilizar seus conhecimentos sem nenhuma restrição ou obstáculo. Que Deus a abençoe com toda espécie de bênçãos muito além do que lhe é necessário.

Anônimo disse...

Olá Angela,
Parabéns, adorei tudo aqui.Estou começando no Tear Tricô e seu album me ajudou muito mesmooo. Sá fiquei com uma dúvida dobre pts que só aparecem a ida, como o ESPINHA...Será que podia me ajudar nisso? Mais uma vez , parabéns!!!
Ana Lúcia
coruja55@uol.com.br

Léia Mello disse...

Gostaria que vc me envie receitas de tricô a máquina da máquina LANOFIX SK 303. TEM COMO?

Unknown disse...

Vanderléia...
As receitas que tenho são para Elgin e Lanofix... A minha SK 280 tem agulhas médias e faço algumas adaptações nas medidas, ok?

marcia.sp2006 disse...

xAngela, por favor me ajude, já pesquisei no seu blog, mas não consegui entender, como se inicia e se finaliza um cachecol sem franjas feito no tear.
Por favor! Obrigada. Marcia Silva - SP
e-mail: marcia.sp2000@ig.com.br

Andra disse...

Oi poderia me ensinar a iniciar trabalhos no tear sem franja?E touca gostaria muito de pdrender a fazer touca no tear...
Adorei sua página...
Obrigada pela atenção..
Grande abraço...

Andra disse...

Opa!!! Ia me esquecendo meu email é andreas-jc@hotmail.com...Brigadinho...