descrição do blog

Este é um espaço para trabalhos de criação e confecção próprias.
Aqui você encontrará trabalhos em Tear de Tricô, Tricô à Máquina e Manual,
com receitas básicas, fotos explicativas, gráficos de peças e de pontos, inclusive para iniciantes nas técnicas apresentadas.
Receitas de terceiros estarão com os devidos créditos, respeitando os direitos autorais.
A intenção é compartilhar formas de terapia simples e econômicas!

bem vindos

Bem-vindos! Fiquem à vontade!

Avisos

Role a página para visualizar algumas peças e clique nos links à esquerda
para ver as páginas com as receitas.



ATENÇÃO:
Para divulgar qualquer material deste blog, use links de redirecionamento, por favor.
Assim, seus visitantes e amigos poderão conhecê-lo... Obrigado.


sábado, 18 de abril de 2009

Poncho Rosa (2 Retângulos) - Tricô à Máquina

Tricô à Máquina

Material: Linha Cristal (3 fios, cone 250grs)
Execução: Monte 100 agulhas na máquina e trabalhe, na regulagem 8, por 250 carreiras. Faça o outro retângulo da mesma forma. Una as peças de acordo com o desenho abaixo e coloque as franjas e o cadarço.
Gráfico para a montagem
(postagem original em maio/2006)

8 comentários:

Anônimo disse...

oi, este poncho e show!!!!!!!
poço pedir q me mande a rec.????
achei seu end. no trico grupos.
meus parabens pelo belo trabalho..
meu nome e luciana, o e mail e
lcarinhodeoliveira@yahoo.com.br
agradeço desde ja um bj..

Anônimo disse...

Muito lindo esse poncho, AMEI!!!!
Seria possível me passar a receita????
Meu e-mail é: dri_darkside@hotmail.com
Obrigada!!!!

Anônimo disse...

Oiiiiiii Angela!!!!!!!!!
Gosteu muiiito dos ponchos, vou tentar fazer o poncho rosa ainda essa semana, mas estou com uma pequena dúvida, por favor tire essa minha dúvida, é que eu queria saber se não precisa usar a cartela, pq sem a cartela a peça fica enrolando, é essa minha dúvida??? sou iniciante em tricô à máquina é por isso q estou com essa dúvida..... meu nome é sandra soares e o meu e-mail é: saandroka@hotmail.com.
Obrigada.... abraços!!!!!!

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiii Angela!!!!!
To passando aqui pra te agradecer, já recebi o e-mail que me mandou respondendo a minha dúvida, muito obrigada pela atenção. Que Deus te Abençõe Ricamente, que te de muiiiiita força no seu dia-dia, te iluminando e cuidando de vc, todas as peças que estão aqui no seu blog estão lindas Parabénsssss....
Obrigadaaaaa....
Abração em seu coração!!!
sandra soares

Unknown disse...

Poderia por favor me enviar a receita deste poncho?
carolanjinho236@hotmail.com

Mari disse...

Olá!
Adorei seu ponche, você poderia me enviar a receita no meu email mari_ramalhog@hotmail.com.

Obrigado!

Unknown disse...

Amei o poncho rosa . Vc poderia me mandar a receita, pois tenho uma máquina de trico e nunca trabalhei, gostaria de tentar fazendo esse poncho para minha filha de 7 anos

monica disse...

Gostaria da receita deste poncho rosapois estou começando no trico e nao sei muita coisa estou aprendendo muito com pessoas como vc que passa os eus conhecimentos desdeja muito obrigada.