descrição do blog

Este é um espaço para trabalhos de criação e confecção próprias.
Aqui você encontrará trabalhos em Tear de Tricô, Tricô à Máquina e Manual,
com receitas básicas, fotos explicativas, gráficos de peças e de pontos, inclusive para iniciantes nas técnicas apresentadas.
Receitas de terceiros estarão com os devidos créditos, respeitando os direitos autorais.
A intenção é compartilhar formas de terapia simples e econômicas!

bem vindos

Bem-vindos! Fiquem à vontade!

Avisos

Role a página para visualizar algumas peças e clique nos links à esquerda
para ver as páginas com as receitas.



ATENÇÃO:
Para divulgar qualquer material deste blog, use links de redirecionamento, por favor.
Assim, seus visitantes e amigos poderão conhecê-lo... Obrigado.


terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

Em breve... estarei de volta!

Agora, falta um pouco mais de um mês!
E como o frio está chegando, resolvi trazer os trabalhos de inverno para o início do blog... fica mais fácil, né?

Continuo muito feliz e agradecida com as demonstrações de carinho que tenho recebido.
Como é bom ter amigos! Sinto saudades!
Beijos.

(Data original da postagem: 27/02/7)

9 comentários:

Anônimo disse...

angela adoro trico a maquina seus trabalhos sao 10

Anônimo disse...

angela estou ainda aprendendo trico a maquina por isso gostari de ver mais trabalhos seus publicados

Sandra Croche disse...

Lindo seu blog.......
Tenho um blog onde divulgo os trabalhos das amigas...
espero que goste...
Sandra Coatti

Sandra Croche
http://sandragcoatti.blogspot.com
CANTINHO DAS AMIGAS
http://sandracoatti.blogspot.com

Unknown disse...

oi Angela, venha me visitar..postei fat bag em trico....
venha , poius te aguardo...

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Bom Dia,Amiga......
Amigos são como pedras preciosas:
Quem não tem quer ter,
e quem já tem, jamais quer perder"
Beijos e bom final de semana.
Sandra Coatti

Unknown disse...

oi, vim te trazer um montão de coisas boas para que tenhas um fim de semana maravilhoso..
beijos

Unknown disse...

oi, olha eu de novo....espero ansiosa, tenho máquina de trico, estou com vontade de fazer um casaco reversível já fizeste? tbém estou te adicionando ...beijos

Unknown disse...

oi,,vim te desejar uma linda semana....
beijos...

Anônimo disse...

ola angela,parabens seus trabalhos são lindos.tenho duas perguntas:a lã familia não estica no tear? fiz uma blusa com o ponto pavão,ficou muito bonita,mesmo tendo cuidado ao lavar,ela esticou muito,
gostaria de saber tbm quanto custa uma blusa fechada feita a maquina,tamanho 42-44
obrigada
neuza
nm-1956@hotmail.com