descrição do blog

Este é um espaço para trabalhos de criação e confecção próprias.
Aqui você encontrará trabalhos em Tear de Tricô, Tricô à Máquina e Manual,
com receitas básicas, fotos explicativas, gráficos de peças e de pontos, inclusive para iniciantes nas técnicas apresentadas.
Receitas de terceiros estarão com os devidos créditos, respeitando os direitos autorais.
A intenção é compartilhar formas de terapia simples e econômicas!

bem vindos

Bem-vindos! Fiquem à vontade!

Avisos

Role a página para visualizar algumas peças e clique nos links à esquerda
para ver as páginas com as receitas.



ATENÇÃO:
Para divulgar qualquer material deste blog, use links de redirecionamento, por favor.
Assim, seus visitantes e amigos poderão conhecê-lo... Obrigado.


terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

Olá... meus amigos e amigas!

Hoje, quando abri a minha página, vi que tinha ultrapassado a marca de 100.000 visitas!
Fiquei muito feliz e queria compartilhar dessa alegria com vocês que estão sempre comigo!
Muito obrigado... mesmo!!!
Aguardem... estou inventando moda (rsrsrsrs).

Olha, se eu estiver devendo alguma resposta pra alguém, por favor, diga... cobre!

Como é bom ter amigos!
Até breve... com novidade!
(data original da postagem: 19/10/2007

3 comentários:

Anônimo disse...

minha amiga
super lindo seu blog
está maravilhoso
parabens pela sua dedicação e amor ao que faz
agradeço a Deus por ter conhecido vc um dia
mil bjs
nunca te esqueci
te amo viu irmazinha do coração
regina celi

Eliana Lima disse...

Oi, Angela
Obrigada pela visita.
Não conhecia seu blog. Parabéns pelos belos trabalhos.
Já está devidamente linkada, ok?
bjo e boa semana

Tathy e Bya disse...

Oi amiga, estava com saudades... afinal de contas você foi paramim uma gde incentivadora para iniciar meu blog!!!
beijocas,Tathy