descrição do blog

Este é um espaço para trabalhos de criação e confecção próprias.
Aqui você encontrará trabalhos em Tear de Tricô, Tricô à Máquina e Manual,
com receitas básicas, fotos explicativas, gráficos de peças e de pontos, inclusive para iniciantes nas técnicas apresentadas.
Receitas de terceiros estarão com os devidos créditos, respeitando os direitos autorais.
A intenção é compartilhar formas de terapia simples e econômicas!

bem vindos

Bem-vindos! Fiquem à vontade!

Avisos

Role a página para visualizar algumas peças e clique nos links à esquerda
para ver as páginas com as receitas.



ATENÇÃO:
Para divulgar qualquer material deste blog, use links de redirecionamento, por favor.
Assim, seus visitantes e amigos poderão conhecê-lo... Obrigado.


segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Revista Figurino Tricô da Editora On Line

Edição de maio de 2009
Foi uma grande surpresa pra mim! A gente vive procurando alegria em lugares maravilhosos, mas distantes, e não percebe que ela, muitas vezes, está nos lugares mais simples. Devo esta publicação a todos os visitantes do blog, pois são eles que o tornaram bom! 
(data original da postagem: 19/5/09)

8 comentários:

DEZA disse...

Parabéns!!!Você merece esse reconhecimento, seus trabalhos são muito lindos e caprichados.Isso com certeza será só o começo.Não sei se sua aposentadoria será tão tranquila assim...Beijinhos!!!

Tricô e Mais Tricô disse...

Angela consegui acessar seu blog. Amei. Vou acompanhar.
beijos

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

TUA EMOÇÃO É MINHA ALEGRIA QUERIDA , SEMPRE RECONHECI TUA GENEROSA ARTE DE TRICOTAR , RENOVAR E COMPARTILHAR, SOU MUITO GRATA POR TUDO QUE ME ENSINASTES. MAIS UMA VEZ PARABÉNS.BEIJOKAS!

Cris Arte em Tricô e Crochê disse...

Colega parabéns , fiquei muito contente por vc..
abraços fica com Deus
Cris

ELENA disse...

Angela ,parabêns , muito bonito seu blog ,suas peças ,etc,um abraço!!

bonecas de pano da japa disse...

meus parabens,comprei a revista e vi seu blog nela, vc merece faz um tempinho q acompanho seu blog e c/ ela aprendi muitas coisas estou montando o meu assim q aprender a mecher melhor isto é postar fotos terei meu blog tambem bjosss

cassinha medeiros disse...

Parabéns Angela, vc merece, é muito talentosa e isso tem que ser reconhecido. Fico muito feliz por voce. Mil bjocas

Patricia disse...

Oi Angela, achei seu blog MARAVILHOSO no google.Estou a procura de uma luva sem os dedos e vivo procurando pois não sou "tricoteira", vivo enchendo a paciência da Maria Cristina Meireles.Achei aqui o que preciso más é muito complicado tecer luvas né?Abraços