descrição do blog

Este é um espaço para trabalhos de criação e confecção próprias.
Aqui você encontrará trabalhos em Tear de Tricô, Tricô à Máquina e Manual,
com receitas básicas, fotos explicativas, gráficos de peças e de pontos, inclusive para iniciantes nas técnicas apresentadas.
Receitas de terceiros estarão com os devidos créditos, respeitando os direitos autorais.
A intenção é compartilhar formas de terapia simples e econômicas!

bem vindos

Bem-vindos! Fiquem à vontade!

Avisos

Role a página para visualizar algumas peças e clique nos links à esquerda
para ver as páginas com as receitas.



ATENÇÃO:
Para divulgar qualquer material deste blog, use links de redirecionamento, por favor.
Assim, seus visitantes e amigos poderão conhecê-lo... Obrigado.


domingo, 17 de fevereiro de 2008

Gravata no tear

Gravata no Tear de Pregos ou Tear de Tricô
Primeiro fiz com a lã mesclada, achei muito estreita e, então, fiz a creme (com uma listra só para experimentar) e... ficou curta!
Os pontos estão tortos... poderia ter ficado melhor, mas pelo menos já sabemos que dá pra fazer, né? Valeu a experiência e a grande descoberta que fiz: NÃO SEI DAR NÓ EM GRAVATA! (rsrsrs)
(data da postagem original: 19/7/09)

6 comentários:

fabricando arte disse...

Ficaram lindas, parabens.
beijos e uma linda semana

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

esperta eim, ficaram lindas. estas gravatas. beijos miga. viu ? eu sabia que ia aparecer novidades.

Lucy disse...

Olá Angela.
Estou iniciando no tear de pregos, estou gostando e quero aprender a fazer outras peças também em outros tipos de teares.
Adorei a gravata.
Tenha uma boa semana.
Beijo da Lucy

Pri Tricotando disse...

Oi Angela!
td bem?
Nossa q saudade!
Entrei no seu blog e me deu saudade de mais ou menos 1 ano e meio atras!
hehehe
vinha aki direto ver oq dava pra eu fazer!
rsrs
vc tb ficou afastada??
aiii to desanimada com o tear!
Mas ainda tenho minhas coisinhas! rsrs
Beijinhos um MARAVILHOSO DOMINGO!
Fik com Deus!

Anônimo disse...

Achei desproporcional, quem usaria uma gravata dessas? mesmo que ficasse meslhor, tem coisa que não vale a pena...se fosse a maquina tudo bem, mas no tear ficou estranha

Unknown disse...

Concordo, em parte, com o visitante Anônimo que opinou sobre esta gravata: não sei se eu usaria "uma gravata dessa". E, eu disse "em parte", porque só fiz atendendo a pedido de uma visitante, que queria saber se seria possível fazer uma gravata no tear de pregos: eu só provei que sim. Quanto a beleza da peça vai depender de quem estiver tecendo. Eu teci às pressas e sem interesse de usá-la. Agradeço a opinião, pois sugestões, elogios e críticas sempre serão bem vindas!